domingo, 21 de fevereiro de 2010

Os Abelhudos

O grupo musical infantil "Os Abelhudos" surgiu no Festival dos Festivais realizado pela Globo em 1985, onde cantaram O Dono da terra! Música que veio a se tornar o maior sucesso do grupo!
Ao lado de Trem da Alegria e Turma do Balão Mágico, Os Abelhudos estavam entre os grupos infantis de maior sucesso da época. Se apresentando em vários programas de tv, inclusive no Xou da Xuxa onde sua presença era constante.
Quem quiser matar saudade do grupo, eles podem ser vistos no DVD Festa Ploc 2, cantando é claro O Dono da terra!
E agora pra matar saudades da música vai aí a letra pra você cantar bem alto e "voltar" a ser criança!


Eu queria saber o que é o que é
Que eu vi na TV
Dizia que o mundo não é um brinquedo
E tem um segredo
Que eu não sei dizer

Não é cabra-cega
Não é pique-esconde
Nem amarelinha
Não é um brinquedo
E tem um segredo
Que eu quero saber, que eu quero saber

Mãe me explica direitinho
O que gente grande entende muito bem
Como pode uma bomba explodir dentro de um trem?

Pai me explica direitinho
O que gente grande sabe muito bem
Como pode uma criança pobre de marré deci sem ninguém?

Vê qual é o nome do Dono da Terra
Inventor do céu e do mar
Pega o telefone, liga pra esse homem
Diz que é pra ele... reinventar

Vê qual é o nome do Dono da Terra
Inventor do céu e do mar
Pega o telefone, liga para esse homem
Diz que é pra ele... reinventar

Nenhum comentário:

Postar um comentário