domingo, 14 de fevereiro de 2010

Adriana. Te amar é tão bom, tão bom, tão bom!

A cantora Adriana teve um grande sucesso na década de 80! E este sucesso vem desde a década de 70 quando a artista já estourava com a música O que me importa por todo o Brasil!
Uma das músicas que mais marcou sua carreira foi I love you baby com sua romântica e gostosa melodia, fazendo assim a cantora se apresentar em vários programas de tv na época.
Pra quem não sabe Adriana é a mãe das gêmeas Tuanny e Natanna que integraram a segunda formação do Balão Mágico.
Agora para relembrar um dos grandes sucessos da cantora, vai aí a letra de I love you baby:


Difícil é viver sem teu amor
Eu era tão feliz junto contigo
E há sempre alguma coisa que me faz
Lembrar nós dois
Despertando em mim, a saudade

No rádio eu escuto uma canção
Alguém esta dizendo i love baby
E eu queria tanto nesse instante ter você
Só pra te dizer, eu te amo

Eu sinto falta de você
Mas não perdi, ainda a esperança
De ter de volta o teu amor
Eu continuo te amando de mais

Te amar é tão bom, tão bom, tão bom...
Te amar é tão bom, tão bom, tão bom...

Confesso que tentei te esquecer
Saindo com alguém mais foi inútil
Ninguém tem o teu jeito,
Os teus carinhos, teu calor
Só você amor, me entende

No rádio eu escuto uma canção
Alguém esta dizendo i love baby
E eu queria tanto nesse instante ter você
Só pra te dizer, eu te amo

Eu sinto falta de você
Mas não perdi, ainda a esperança
De ter de volta o teu amor
Eu continuo te amando de mais

Te amar é tão bom, tão bom, tão bom...




7 comentários:

  1. ola boa noite quero saber
    conseguir cd remasterizado dessa cantora maravilhosa meu emai freitas.cwb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sara Sousas
    Linda música..Declaração lindaa.
    Excelente voz e melodia.

    ResponderExcluir
  3. ADRIANA ...VOCE SENDO UMA OTIMA CANTORA,UMA VOZ,TANTO AS MUSÍCAS TOCAM NO CORAÇÃO DA GENTE
    EU PERGUNTO PORQUE OS BONS CANTORES SAEM E NEM DA GRAÇA DE ESCUTAR MUSICA.
    VOCE TEM UMA VOZ DOCE PARABÉNS ADRIANA

    ResponderExcluir
  4. linda ainda me lembro quando tinha bem meus 7 anos...sempre fui apaixonada por esse tipo de musica...Parabéns;;; sei que quando temos nossos tempos de glória passa rápido...mas precisamos abrir mais a cabeça para boas como vc,,,,não como existe os MCS...NÃO GOSTO DESSE TIPO DE MUSICA...,mas tem gente que gosta fazer o que

    ResponderExcluir
  5. Caramba,quantas saudades,volta Adriana,te amar é tão bom.

    ResponderExcluir
  6. AMAR É TÃO BOM...serve pra tudo! sejamos fiéis ao amor que é o nosso maior bem!

    ResponderExcluir